quinta-feira, 12 de julho de 2012

traçando metas!!!!

Bom vamos la!
Em 2008 estava com 115,800
minha meta era 60 kilos
Resumindo: queria Eliminar 55 kilos

no passar de dois ano Eliminei 36 kilos. . . . cheguei a 79 kilos. . .. . . 

Hoje estou com 92 ou seja recuperei 13 kilos...... entao minha 1° meta fica assim eliminar esses 13 kilos a mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1° Meta ~~> De 12 de julho a 30 de Setembro . . . .  eliminar 13 kilos.


Entao agora a caminho da 1° meta!!!!!. . . . . recomecar a escadinha kkkk
bjs meninas ha e hj gente o que foi aquilo na academia a professora acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu com a gente!!!!!!!! rsrsrs no sentido boa da palavra.... ta valendo muitooo...


8 comentários:

  1. é sempre tempo de recomeçar!!! vamos nesta estamos no mesmo caminho!!! beijo e fique bem!!! foco!

    ResponderExcluir
  2. Recomeçar sempre!!!
    Esse é o lema!
    Amei o blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi ;) Tudo bem? Estamos juntas nessa luta, eu já fui bem mais magra, só que fiz um regime maluco e acabei engordando o que tinha emagrecido e quase mais 20 kg, sorte sua ter caido na real e recomçado antes de chegar ao meu ponto. Te desejo muito foco, fé, força e coragem. Nós vamos conseguir conquistar nossas metas!
    Já estou seguindo seu blog tá?
    Se puder dá uma passadinha no meu:
    http://blogdaexgorda.blogspot.com.br/

    Beeijos linda ;*

    ResponderExcluir
  4. Vou te acompanhar e torcer pelo seu sucesso.


    Bjs

    http://filhadefrida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é isso aí
    está certíssima
    vai em frente
    bju

    Amadinha vai em design e depois em configurações de comentários e tire a verificacção de letras, porque fica chato. Não se chateie comigo tá
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ok vou sim rsrs!!! nossa serio meninas eu nao sabia que tava acionado a verificacao!!! Obrigada Roh!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá flor
    eu ensinei lá no blog a receita da omelete de abobrinha
    vou te passar aqui o link para vc ver
    é uma delícia vale muito a pena fazer

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/2012/07/dia-0531-bom.html
    bju

    ResponderExcluir
  8. Tudo ok flor
    sem a verificação fica bem melhor né
    bju

    ResponderExcluir